domingo, 8 de junho de 2008

Música - Pedintes

3- Pedintes

(Kleber Melo)

Seu moço me dê uma esmola
não tenha pena de dar
me dê uma esmolinha
pra Deus te abençoar...
Seu moço não tenho casa
a rua é meu lugar
o teto é céu de estrelas
não tenho como estudar,
se ninguém me orienta
nada pode melhorara,
seu moço me dê uma esmola
não tenha pena de dar...
Às vezes tenho comida,
às vezes dá pra roubar,
às vezes finjo criança
dá vontade de brincar
mais a vida sacoleja
é hora de se virar
seu moço me dê uma esmola
não tenha pena de dar...
Não pense que gosto disso
preferia trabalhar
mais a ninguém interessa
de alguma forma ajudar
pois que tem sempre acumula
não sabe o que o é partilhar.
Seu moço me dê uma esmola
não tenha pena de dar...

Voz e violão- Kleber Melo

Guitarra- Rodrigo

Baixo- Junior

Sanfona- Mestrinho

Percussões- Tom Toy

Nenhum comentário: