domingo, 8 de junho de 2008

Música - ´Vilarejo

5. Lugarejo

(Kleber Melo) aos marujos Emanuel, Vicente e Verdes-mares

Uma pequena fonte é um poço
um pequeno rio, um riacho,
tão grandes no mesmo espaço
uma enseada é o lugar.
Oi leva eu canoeiro
Pra além da linha do mar...
Jangada sai madrugada
jandaia canta ao luar,
oi leva eu canoeiro,
pra além da linha do mar...
As ondas batem na encosta
não contam o tempo passar,
oi leva eu canoeiro
pra além da linha do mar...
Os braços de um tartarugueiro
querendo uma vida salvar,
oi leva eu canoeiro,
pra além da linha do mar...
O meu coração marinheiro
levando o leme ao mar,
oi leva eu canoeiro,
pra além da linha do mar...
E segue eu navegueiro
a paz do cais é chegar,
oi leva eu canoeiro,
pra além da linha do mar...

Voz, violão e viola caipira- Kleber Melo

Flauta transversal- Denise de Aragão

Cello- Genivaldo Lima

Percussões- Tom Toy e Kleber Melo

Nenhum comentário: